Neymar se queixa de demora em volta ao Brasil
Neymar Jr. publica vídeo em avião e reclama de demora em voo!
Após confirmar seu retorno ao Santos Futebol Clube, Neymar Jr. compartilhou um vídeo nos stories do Instagram, direto do avião, reclamando da duração do voo rumo ao Brasil. “Chega nunca”, comentou o craque da seleção brasileira.
Horas antes, Neymar havia publicado uma foto a bordo da aeronave, acompanhado por seu pai, o amigo Gil Cebola e outras pessoas. Na legenda, escreveu “partiu” seguido de uma bandeira do Brasil. Além disso, o jogador atualizou a biografia do perfil nas redes sociais, adicionando o nome do Santos Futebol Clube.
Estou aqui no avião, chega nunca, eu estava longe hein”, disse o craque.
No vídeo divulgado na madrugada desta sexta-feira (31), Neymar aparece usando fones de ouvido e esfregando os olhos, aparentando estar com sono.
O retorno do jogador será celebrado com uma grande festa na Vila Belmiro ainda nesta sexta-feira. Apesar de o contrato do craque ainda não ter sido oficialmente assinado, o Santos anunciou uma programação especial, incluindo shows de artistas como Mano Brown, Projota e Supla, entre outros.
Além disso, uma plataforma online lançou uma aposta divertida sobre a possibilidade de Neymar beijar o escudo do Santos FC durante sua apresentação à torcida.
Data da publicação Janeiro 31, 2025