Após show no Brasil Shakira passa mal



Shakira é Hospitalizada Após Shows no Brasil e Adia Apresentação no Peru

A icônica cantora colombiana Shakira, de 48 anos, surpreendeu seus fãs ao revelar que precisou ser hospitalizada neste domingo (16) devido a um quadro abdominal. A artista, que recentemente realizou dois shows de sucesso no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro, precisou adiar sua apresentação no Estádio Nacional do Peru, em Lima, deixando milhares de fãs peruanos ansiosos por uma nova data.

A notícia foi confirmada pela própria Shakira através de um comunicado emocionado em suas redes sociais. “Lamento informar que esta noite precisei ir ao pronto-socorro por conta de um quadro abdominal e estou hospitalizada neste momento. Os médicos que me atenderam disseram que não tenho condições de fazer show esta noite”, declarou a cantora.

Ela ainda expressou sua tristeza pelo adiamento e garantiu que está empenhada em se recuperar rapidamente para cumprir sua agenda: “Espero que amanhã eu esteja melhor e que me deem alta o quanto antes para que eu possa fazer esse show para o qual me preparei tanto por causa de vocês. Meu plano é realizar esse show o mais rápido possível. Minha equipe e produção estão trabalhando com uma nova data para vocês. Obrigada pela compreensão. Amo muito vocês. Shakira”.

Diagnóstico e Tratamento

Segundo informações divulgadas pelo portal peruano Trome, com base na influenciadora digital La Mana, Shakira deu entrada no hospital por volta das 5h deste domingo (16), apresentando sintomas de gastrite. A cantora precisou ser submetida a uma endoscopia para avaliação detalhada de seu estado de saúde. Contudo, até o momento, o resultado do exame ainda não foi divulgado.

Antes do susto com sua saúde, Shakira marcou sua história mais uma vez no Brasil com apresentações inesquecíveis. No dia 11 de junho, a cantora deu início à turnê Las Mujeres Ya No Lloran World Tour na América Latina, com um show eletrizante no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Em seguida, no dia 13, encantou o público no Estádio Morumbis, em São Paulo.

Shakira durante show em São Paulo — Foto: Leo Franco / AgNews

Empolgada, a artista compartilhou sua emoção em suas redes sociais: “Rio! Não poderia ter uma plateia melhor para começar a turnê! Obrigada por todo o seu amor, carinho e energia em uma noite inesquecível! São Paulo, estão prontos?”.

Durante seus shows, Shakira reforçou sua conexão com o público brasileiro e relembrou a importância do país em sua carreira. “Voltar ao Brasil depois de sete anos, começar minha turnê aqui, é um reencontro”, afirmou emocionada. A cantora ainda destacou sua gratidão pelo apoio que sempre recebeu do Brasil: “Brasil, você me abriu as suas portas quando eu era só uma criança. Não esqueço disso. Eu não esqueço de vocês jamais. Esse é o verdadeiro reencontro de uma lobinha com sua alcateia”.

No show em São Paulo, ela mais uma vez exaltou o país e se desculpou pelo atraso devido a problemas técnicos causados por condições climáticas. “Pra mim é um prazer, um prazer e um sonho estar aqui. Como artista, é um sonho começar essa turnê aqui. Desculpa pelo atraso, nós tivemos problemas técnicos por conta das condições climáticas, mas obrigada por ter esperado. Obrigada pela paciência, estou pronta para vocês. Sou todinha de vocês”, declarou no palco.

Apesar do susto, os fãs seguem esperançosos pela recuperação rápida da cantora e pelo reagendamento do show em Lima. Enquanto isso, as redes sociais foram tomadas por mensagens de apoio e desejos de melhoras para a artista.

A equipe de Shakira segue monitorando sua saúde e promete novidades em breve sobre as próximas apresentações da turnê Las Mujeres Ya No Lloran World Tour.

Fique ligado para mais atualizações sobre Shakira e suas apresentações pelo mundo!


Data da publicação Fevereiro 17, 2025
Marcado como

OUVIR RÁDIO BSOUND

BSoundRádio

Faixa Atual

Título

Artista

Background